Grupo de Whatsapp para trocar de informação de viagem no Camboja

Grupo de viajantes que falam português no Whatsapp sobre Camboja e Vietnã!

Já faz algum tempo que os viajantes mais antenados descartaram os guias impressos na hora de planejar uma viagem. Lonely planet, guia da folha, cada dia anda mais incomum alguém comprar um guia desses. O motivo? Busca por informações mais atualizadas e de forma mais prática. O que está bombando na cidade? Quais as festas dessa semana? Que dia será o festival este ano? Essas são informações que nenhum guia de viagem impresso conseguirá repassar.

 

Então vieram os blogs que, por sua característica digital, são atualizados 1000 vezes mais rápido! Mas a velocidade de atualização dos blogs ainda não foi suficiente aos usuários mais dinâmicos que resolveram migrar para…

 

Grupos de viagem no WhatsApp ! Isso mesmo, o WhatsApp é a nova forma que os viajantes encontraram para encontrar dicas quentes sobre viagens!

 

Por que usar o WhatsApp para planejar viagens?


A grande vantagem em utilizar os grupos de viagem no WhatsApp para conseguir informações e planejar sua viagem é a agilidade em conseguir informações atualizadas sobre um determinado local. Mas atualizadas do tipo “praticamente em tempo real”. Aconteceu no local, saiu no grupo – antes mesmo de blogs ou jornais reportarem qualquer coisa.

 

Além disso, a comunicação costuma ser rápida. Postou uma dúvida, em menos de 5 minutos várias pessoas já tentaram te ajudar de alguma forma.

Com os grupos, você ainda tem chances de interagir com pessoas que estão no local que você deseja visitar. Muitas vezes, inclusive, é possível conversar com pessoas que moram no local ou que já visitaram o lugar em várias oportunidades. (O texto original de www.indavoula.com.br).

 

Sobre Camboja

 

Reino do Camboja é um Estado soberano localizado na porção sul da península da Indochina, no Sudeste Asiático. Sua área territorial é de 181 035 km², fazendo deste o 88.º maior do mundo em área. Faz fronteira com a Tailândia a noroeste, com o Laos a nordeste, com o Vietnã a leste e com o Golfo da Tailândia na porção sudoeste.

 

Com uma população estimada em pouco mais de 15 milhões de habitantes, o Camboja é o 68.º país mais populoso do mundo e tem o budismo como religião oficial, praticado por cerca de 95% da população cambojana. Os grupos étnicos minoritários incluem vietnamitas, chineses, chams e outras trinta tribos. A capital e maior cidade é Phnom Penh, o centro político, econômico e cultural do país. O reino é uma monarquia constitucional, tendo Norodom Sihamoni como representante. O monarca é escolhido pelo Conselho do Trono Real e recebe o status de chefe de Estado. O chefe de governo é Hun Sen, que governa o Camboja há mais de 25 anos.

 

Quer trocar de informação de viagem sobre Camboja e Vietnã?

 

Clique nos links abaixo para entrar no grupo.

 

Grupo de Whatsapp no Camboja

 

Grupo de Whatsapp no Vietnã

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em Destaque

Guía de habla hispana en Angkor, Siem Reap. Camboya

September 17, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Datas
Please reload

Reserva de Hotéis

Encontre aqui o hotel para sua viagem

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2017/2018 by EXPERIÊNCIA CAMBOJA. Siem Reap, Cambodia កម្ពុជា. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Whatsapp